Advogados da viúva de Gugu Liberato afirmam ter documento que comprova união estável do casal

Desde 2019, Rose Miriam Di Matteo busca direito à herança desde a morte do apresentador

Desde a morte do apresentador Gugu Liberato, em 2019, sua esposa, Rose Miriam Di Matteo, tenta o direito à herança. De acordo com a leitura do testamento, o apresentador teria deixado 75% da sua fortuna para seus três filhos e o restante do dinheiro para seus sobrinhos, sem mencionar o nome de Rose.

No entanto, os advogados da viúva de Gugu Liberato, Rose Miriam Di Matteo, afirmam ter o documento do processo ao qual o apresentador pedia um green card para toda a sua família, contendo sua assinatura, comprovando a união estável do casal. Augusto Liberato sonhava em morar nos EUA com sua família, longe dos holofotes.

De acordo com uma reportagem exibida neste domingo (27), pelo programa Fantástico, da TV Globo, o apresentador teria entrado com o processo, juntamente com as autoridades americanas, para conseguir a documentação necessária para a realização do visto.

Um dos métodos para conseguir o green card é a realização de um investimento nos Estados Unidos. Pelas regras, o mínimo de investimento capaz de tornar o visto possível era no valor de US$ 500 mil, além de uma comprovação da origem do dinheiro.

De acordo com a tradução juramentada e reconhecida em cartório, expostas pelos advogados de Rose, Gugu havia declarado que possuía uma fortuna de mais de R$ 200 milhões e que doaria parte desta quantia para a mãe dos seus três filhos: “tenho uma companheira de muitos anos, Rose Miriam Souza Di Matteo, que é mãe de nossos três filhos: João, Marina e Sofia”.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar