China inaugura atração turística com mais de 50 metros de altura

Atração fica em cima de um penhasco com mais de mil metros de altura

Inaugurada em maio deste ano a mais nova atração turística da China é a primeira “ilha voadora dupla” do mundo. Chamada de Flying Kiss, a instalação está localizada no distrito de Wulong e possui mais de 50 metros de altura. A ilha ainda foi construída em cima de um penhasco de mais de mil metros de altura.  

Com capacidade para acomodar sessenta pessoas, a atração consiste em duas plataformas voadoras que sobem lentamente. No ponto mais alto da experiência as estatuas se encontram em um beijo e é possível contemplar perfeitamente o cenário da montanha BaiMa 

Segundo relatos de alguns visitantes o mais emocionante na experiência, para além da deslumbrante vista, é ver o encontro das duas esculturas gigantes. Isso porque a atração foi criada com base em uma história lendária do país, onde um príncipe encantado e uma fada são separados e transformados em duas grandes montadas, a BaiMa e a Fairy, cortadas pelo rio Wujiangs. Por conta do rio, eles são separados para sempre e só podem se encontrar em seus sonhos.  

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar