In Wonder: Shawn Mendes lança documentário na Netflix em novembro

O documentário será lançado alguns dias antes do álbum de mesmo nome

A plataforma de streaming, Netflix, anunciou que o documentário “Shawn Mendes – In Wonder” será lançado no dia 23 de novembro deste ano. O streaming e o cantor divulgaram o cartaz do documentário em suas redes sociais.

Shawn compartilhou a notícia escrevendo: “venho trabalhando neste documentário há tanto tempo e estou muito animado para finalmente compartilhá-lo com todos vocês”.

De acordo com a revista Variety, o documentário trata um tom “intimista”, abordando a vida e carreira – até o momento – do cantor canadense, por meio das filmagens feitas nos últimos anos, trazendo imagens da última turnê do Shawn, em 2019. O filme será dirigido por Grant Singer.

O nome do documentário faz alusão ao álbum que Shawn lançará alguns dias após a estreia do documentário, no dia 4 de dezembro. O cantor lançou um single homônimo no dia 2 de outubro, confira.

O último álbum de Shawn Mendes foi lançado em 2018. O single principal do álbum, “In My Blood”, foi indicado ao Grammy na categoria de Música do Ano.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar