Pantanal: o remake da nova novela da Globo trará a destruição do bioma em sua trama

Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, está a frente da escrita do remake

Bruno Luperi, neto de Benedito Ruy Barbosa, usou do seu perfil no Instagram para falar sobre os incêndios que estão ocorrendo na região do Pantal. Luperi está escrevendo a nova versão da novela “Pantanal”, anunciada pela Rede Globo no início deste mês.

“É impossível deixar qualquer tema sobrepor a importância do que vem acontecendo neste exato momento no Pantanal. O fogo já consumiu cerca de 16% do bioma pantaneiro do começo de setembro para cá. Isso é simplesmente assombroso!”, escreveu.

Após o comentário, Bruno comentou sobre o remake: “Essa adaptação visa lançar luz sobre questões e debates sensíveis para a sociedade ao longo da trama, buscando, além do mero entretenimento, propor, quem sabe, uma reflexão importante para o Brasil. Tenho fé que atores, atrizes e músicos não estarão em extinção quando esse dia chegar, mas de nada adiantará tanto talento reunido se não houver Pantanal”, encerrou.

View this post on Instagram

É impossível deixar qualquer tema sobrepor a importância do que vem acontecendo neste exato momento no Pantanal. O fogo já consumiu cerca de 16% do bioma pantaneiro do começo de setembro para cá. E isso é simplesmente assombroso! Assim como na versão original, essa adaptação visa lançar luz sobre questões e debates sensíveis para a sociedade ao longo da trama. Buscando além do mero entretenimento, propor, quem sabe, uma reflexão importante para o Brasil enquanto país. Tenho fé que atores, atrizes e músicos não estarão em extinção quando esse dia chegar, mas de nada adiantará tanto talento reunido se não houver Pantanal. / Foto: @andrezumak #ajudapantanal #pantanalemchamas #sospantanal

A post shared by Bruno Luperi (@brunoluperi) on

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar