Scarpa e mais três funcionários do Palmeiras testam positivo para Covid-19 pela segunda vez

Nas últimas semanas cerca de quinze jogadores do clube testaram positivo

De acordo com o Palmeiras, o meia Gustavo Scarpa testou positivo para Covid-19 pela segunda vez, o primeiro registro positivo foi em julho deste ano. Além de Scarpa, o coordenador científico Daniel Gonçalves e mais duas pessoas também testaram positivo para a doença. Os resultados foram divulgados no último sábado (14).

Segundo o departamento médico do Palmeiras, o jogador desta vez tem apresentados sintomas mais pesados da Covid, como febre e falta de ar. “Acreditamos muito que em breve os cientistas vão dar uma resposta para isso. A gente aguarda e, por enquanto, o que a gente observa é que a carga viral foi mais alta e com sintomas menos brandos. Mas todos permanecem não hospitalizados”, comentou Gustavo Magliocca, médico do clube.

Nos próximos dias, os infectados irão passar por uma bateria de exames cardiológicos e de tomografia. A situação acontece em meio a um surto da doença dentro do clube, já que nas últimas semanas cerca de quinze jogadores do Palmeiras testaram positivo para Covid-19. Os teste são realizados pelo menos três vezes na semana na Academia de Futebol.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar