Ao vivo, repórter da Record testa positivo para o coronavírus

A repórter não imaginava que havia contraído o vírus

A repórter da Record, Kelly Borges, foi surpreendida na manhã de segunda-feira (15), durante a gravação de uma reportagem sobre os testes rápidos do coronavírus, onde foi examinada e descobriu estar infectada pelo vírus.

Após a coleta de sangue, realizada por um profissional de saúde, no terminal rodoviário onde estava ocorrendo as gravações, a repórter não voltou ao ar, gerando possíveis especulações acerca do ocorrido. 

Na quarta-feira (17), a apresentadora do ‘Balanço Geral Joinville’, Sabrina Aguiar, informou que a colega havia sido afastada de suas atividades após contrair o vírus. 

“A NDTV [filiada local da Record] tomou todas as providências para garantir o isolamento dela”, informa Aguiar.

Kelly foi diagnosticada como assintomática, mas ficará em isolamento por sete dias, cumprindo as recomendações da Secretaria Estadual do Estado.

A Record informou que o cinegrafistas e outros três funcionários da equipe que estavam em contato direto com Kelly foram testados e tiveram resultado negativo para o Covid-19.

“A covid-19 não escolhe quem ataca. (…) Quando eu sentei, fiz de uma forma tranquila. Tomo todas as medidas para me manter protegida tanto no trabalho quanto em casa. Não imaginava mesmo. Não foi um susto, mas uma surpresa. E não tenho os sintomas”, diz Kelly.

 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar