Riachuelo lança nova linha de roupas com tecnologia antiviral

Peças são feitas com tecnologia suíça e utilizam material tratado que promete ser eficaz em 99,9%

A Riachuelo anunciou esta semana que sua nova linha de roupas contará com uma tecnologia suíça antiviral. As novas peças incluem calças jeans, conjuntos de camisetas e máscaras para o público adulto e infantil, todas contam com o tratamento da tecnologia HeiQ Viroblock by CHT.  

De acordo com o comunicado da empresa, a tecnologia foi testada e aprovada com uma taxa de 99,9% de eficácia contra o novo coronavírus. A empresa garante a funcionalidade por até 30 ciclos de lavagem. 

Desta forma, a Riachuelo se torna a primeira marca de moda a implantar uma tecnologia antiviral em suas peças. “Nesse momento de adaptações a este ‘novo normal’, em que todos estamos mudando hábitos, estar presente na rotina do nosso cliente fazendo parte dessa transformação, de forma acessível, consciente e oferecendo segurança, vai totalmente de encontro com o propósito da nossa marca”, comentou Elio Silva, diretor executivo de Marketing da Riachuelo. 

O lançamento vem como mais um complemento na prevenção contra a contaminação pelo novo coronavírus, o que não descarta as outras medidas já implantadas pelos órgãos de saúde.  

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Fechar